Regulamento.


Uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Cardiologia

1. OBJETIVOS

a) conferir reconhecimento às Empresas Parceiras dos Projetos da SBC, mediante premiação das ações realizadas nos mesmos.
b) estimular a participação e a melhoria de qualidade das ações realizadas pelas Empresas nos Projetos da SBC.


2. ABRANGÊNCIA

O Prêmio Empresarial da SBC será concedido às ações realizadas pelas Empresas Parceiras da SBC nos Projetos Congresso Brasileiro de Cardiologia, Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia e Visitação Médica.


3 .SEGMENTOS

Os Prêmios serão concedidos para 3 (três) segmentos específicos de Empresas:

1 – Indústria Farmacêutica
2 – Indústria de Equipamentos
3 – Alimentos e Prestadores de Serviços

4. CATEGORIAS

4.1) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Estande – Criatividade e Inovação
4.2) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Prestação de Serviços Científicos e Atendimento durante o Evento.
4.3) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Simpósio Satélite.
4.4) Prêmio Empresarial SBC – Maior Apoio Logístico-Financeiro ao Congresso Brasileiro de Cardiologia

Nestas categorias, serão apreciados todos os Serviços, Estandes e Simpósios Satélites realizados durante o Congresso Brasileiro de Cardiologia.

4.5) Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia – Peça Publicitária – Criatividade & Informação Inovadora
4.6) Prêmio Empresarial SBC – Maior Apoio logístico-Financeiro a Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia

Nestas categorias, serão julgados todos os anúncios, de qualquer tamanho, veiculados no corpo da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia durante as Edições Setembro de 2009 a Agosto de 2010.

4.7) Prêmio Empresarial SBC – Visitação Médica

Nesta categoria, será julgada a qualidade da visitação médica das 35 primeiras Empresas relacionadas no Ranking da SBC, que realizem processos regulares de visitação aos Consultórios Médicos, na avaliação dos Cardiologistas e demais Médicos durante o período de Setembro de 2009 a Agosto de 2010.


Relação de Empresas Concorrentes (por ordem de colocação no Ranking da SBC):

Astrazeneca MSD Biolab
Novartis Sanofi Aventis Daiichi Sankyo
Boehringer-Ingelheim E.M.S. Pfizer
Achê Servier Merck Serono
Toshiba Libbs Torrent
Medley Sandoz Hospital do Coração
Philips Medical Micromed Bristol
Farmoquímica Editora Manole Cardio Sistemas
Farmasa Bayer Eurofarma
GE Halthcare DMS Brasil Omron
SBHCI Abbott Pyramid
Chiesi Baldacci  


Caso alguma Empresa, não relacionada na listagem acima, deseje também participar do processo de votação, deverá encaminhar a proposição de sua candidatura para o e-mail comercial@cardiol.br.

Nestas categorias, todas as Empresas concorrerão entre si, sem haver separação por Segmentos.

4.8) Prêmio Empresarial SBC – Maior Parceiro da Cardiologia Brasileira

Nesta categoria, serão considerados todos os investimentos e apoios diretos das Empresas em Projetos da SBC, realizados para o ano de 2010, e contratados até 10 de setembro de 2010.


5. PARTICIPAÇÃO

Concorrerão ao Prêmio todas as Empresas que tiveram suas ações realizadas nos Projetos acima descritos.


6. JULGAMENTO

6.1 Critérios de Julgamento

Como critérios de julgamento nas Categorias, serão considerados:

  • Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Estande – Criatividade e Inovação
Bases da Avaliação – Grau de criatividade, inovação e utilização de recursos diferenciados de montagem cenográfica e impacto visual.

  • Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Prestação de Serviços Científicos e Atendimento durante o Evento.
Bases da Avaliação – Oferecimento de serviços diferenciados, que auxiliem o Cardiologista no desenvolvimento da sua atividade profissional e a qualidade no atendimento (abordagem, educação e cortesia) ao Congressista durante o período de exposição.

  • Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Simpósio Satélite.
Bases da Avaliação – Qualidade e relevância científica da atividade. Nível de inovação da abordagem, do tema.

• Prêmio Empresarial SBC – Maior Apoio logístico-Financeiro ao Congresso Brasileiro de Cardiologia
Bases da Avaliação – Somatório de recursos financeiros, pagos diretamente à SBC, a título de aquisição de Estandes, locação de Simpósios Satélites, Itens de Patrocínio, compra de Pacotes de Inscrição Patrocinadas e participação/apoio em outros processos.

  • Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia – Peça publicitária – Criatividade & Informação Inovadora
Bases da Avaliação – Grau de ineditismo da informação descrita no anúncio, criatividade, recursos publicitários e impacto visual utilizados na criação do anúncio.

  • Prêmio Empresarial SBC – Maior Apoio Logístico-Financeiro a Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia Bases da Avaliação – Somatório de recursos financeiros, repassados diretamente à SBC, a título de compra de espaços publicitários na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.

  • Prêmio Empresarial SBC – Visitação Médica.
Bases da Avaliação – Qualidade e relevância das informações e serviços levados aos Médicos através da visitação. Grau de importância do material distribuído pelos Representantes das Empresas em suas visitações.

  • Prêmio Empresarial SBC – Maior Parceiro da Cardiologia Brasileira
Bases de Avaliação – Somatório dos recursos financeiros investidos a título de patrocínio nos Projetos da SBC, realizados para o ano de 2010, e contratados até 10 de setembro de 2010. Apoio a Projetos e auxílio na sua execução.


6.2 Comissão Julgadora


6.2.1 Júri Popular

Caberá ao Júri Popular a seleção das 3 Melhores Empresas para os Prêmios das Categorias:

  • Congresso Brasileiro de Cardiologia
  • Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia
  • Visitação Médica

Composto por todos os Cardiologistas Associados da SBC, Congressistas do 65º Congresso Brasileiro de Cardiologia, e outros Médicos, que fizerem a votação na página oficial do Prêmio Empresarial SBC.


6.2.2 Júri Técnico

Presidente: Presidente da SBC

Prêmio Empresarial da SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia

- Diretor de Comunicação da SBC
- Diretor Científico da SBC
- Presidente do 65º Congresso Brasileiro de Cardiologia (Belo Horizonte)
- Presidente do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia (Porto Alegre)
- Diretora Financeira da SBC


Prêmio Empresarial da SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia

- Diretor de Comunicação da SBC
- Editor da Revista ABC
- Editor do Jornal da SBC
- Diretor de Tecnologia da Informação
- Diretora Financeira da SBC

Cabe ao Júri Técnico escolher o ganhador com base nas escolhas prévias do Júri Popular.

Cabe ao Diretor de Comunicação da SBC exercer a função de Secretário Geral do Júri, sendo o responsável pela supervisão de todas as atividades administrativas que nortearem a realização do Prêmio Empresarial SBC.


6.3 Processo de Julgamento

Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Estande – Criatividade e Inovação
Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Prestação de Serviços Científicos e Atendimento durante o Evento.
Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Simpósio Satélite.
Prêmio Empresarial SBC – Visitação Médica
Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia – Peça Publicitária – Criatividade & Informação Inovadora

No mês de Setembro de 2010, será encaminhado um SBC NEWS a todos os Associados da SBC, convidando os mesmos para que participem da votação.

A 1ª fase da votação será realizada de 01 a 30 de setembro, no site do Prêmio Empresarial SBC, na Home Page do Prêmio, http://www.cardiol.br/premiosbc/2010/, sendo esta ação reforçada através de Promotoras, no período de 25 a 29 de Setembro de 2010, nas dependências do Centro de Convenções do 65º Congresso Brasileiro de Cardiologia.

No período de 01 a 25 de setembro, o acesso à votação para as Categorias que envolvam o 65º Congresso Brasileiro de Cardiologia não estará disponível.

Neste período, a SBC fará várias comunicações, através de e-mail, para a sua base de Associados, estimulando a mesma a realizar a votação.

Durante o 65º Congresso Brasileiro de Cardiologia, todas as Categorias para votação estarão disponíveis para votação.

Todo Cardiologista, ou Médico, poderá votar. Para entrar na Sala de Votação, o Associado da SBC deverá utilizar a sua senha do WEBMAIL. Já o Cardiologista não Associado, ou Médico, deverá preencher um pequeno cadastro com seu Nome, Cidade, Estado, e-mail e CRM.

Nas dependências do Centro de Convenções, durante a realização do 65º Congresso Brasileiro de Cardiologia, os Congressistas poderão votar no Estande da Internet.

No período do Congresso, será colocada uma chamada no Letreiro Digital, localizada na Página Principal da Área Científica, convidando os Congressistas a votar.

Como forma de estímulo à votação, todos os participantes concorrerão ao sorteio de 05 (cinco) inscrições para o 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia – 2011 – Porto Alegre.

Até o dia 05 de outubro, será encaminhado o resultado da 1ª fase, para ratificação do Júri Técnico.

Nesta mesma data será iniciada a divulgação do resultado da 1ª fase, com os nomes dos 3 finalistas de cada Categoria/Segmento.

O resultado desta 1ª fase será divulgado no Letreiro Digital do Portal da SBC e através do envio de um E-mail Marketing para todos os Associados da SBC, e também através de outro E-mail Marketing para todas as Empresas do Banco de Dados do Setor Comercial.

Até 11 de outubro, o Júri Técnico definirá os ganhadores de cada Categoria/Segmento.

O Resultado Final será conhecido somente na data de 14/10/2010, durante a Solenidade de Premiação.


7. PREMIAÇÃO


Será concedido a cada Empresa Ganhadora de cada Categoria/Segmento:

a) Troféu Prêmio Empresarial da SBC
b) Certificado Prêmio Empresarial da SBC

As outras 2 (duas) Empresas classificadas pelo Júri Popular, em cada Categoria/Segmento, receberão Certificados de classificação no Prêmio Empresarial da SBC.


8. SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO

A Solenidade de Premiação será realizada na Cidade de São Paulo, no dia 14/10/2010, em local a ser definido pela SBC.

Nesta oportunidade, serão convidados:

- Representantes das Empresas classificadas pelo Júri Popular
- Presidente da SBC
- Presidente do Congresso Brasileiro de Cardiologia
- Diretor Científico da SBC
- Diretor de Comunicação da SBC
- Diretor de Tecnologia da Informação
- Editor da Revista ABC
- Editor do Jornal da SBC
- Coordenador de Eventos da SBC
- Coordenador de Infra-Estrutura da SBC
- Coordenador de Pesquisa Científica da SBC
- Toda Diretoria da SBC
- Todas as Empresas Parceiras da SBC
- Todos os Associados da SBC

As despesas de viagem, hospedagem, refeições ou quaisquer outras necessárias para a presença dos vencedores ou de representante legal são de inteira responsabilidade da Empresa ganhadora.


9. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA PREMIAÇÃO

Os premiados serão divulgados através:

a) de matéria publicada no Jornal da SBC Nov/Dez-2010 ou Jan/Fev-2011.
b) de inserção de chamada no Letreiro Digital, localizada na Área Científica do Portal da SBC.
c) de matéria a ser veiculada em Home Page do Prêmio a ser inserido dentro do Portal da SBC.
d) de envio de E-Mail marketing ao Mailling de Associados da SBC.
e) de envio de E-Mail marketing ao Mailling de empresas cadastradas no Banco de Dados do Setor Comercial da SBC.

A SBC ainda contará com a Assessoria de Imprensa que terá como responsabilidade divulgar o Prêmio Empresarial da SBC em outros veículos de comunicação que não sejam os da SBC.


10. COORDENAÇÃO

A Coordenação do Prêmio Empresarial da SBC será realizada pelo Setor Comercial da SBC

GERÊNCIA COMERCIAL DA SBC

SBC/RJ
Av. Marechal Câmara, 160
3º andar - Sala: 330
Centro - Rio de Janeiro
CEP: 20020-907
Tel.: (21) 3478-2700 ou (21) 3478-2733

e-mail: comercial@cardiol.br

RESPONSÁVEL: Rodolfo Vieira – Gerente Comercial SBC


11. DISPOSIÇÕES GERAIS

a) A SBC reserva-se o direito de modificar as datas constantes neste Regulamento, por motivos de força maior.

b) É permitido que as Empresas Participantes divulguem o Prêmio Empresarial da SBC, assim como, façam ações de boca de urna, devendo todo e qualquer material promocional que faça menção ao mesmo, ser prévia e formalmente aprovado pela SBC.

c) A SBC é o órgão decisório final em qualquer manifestação de dúvida em relação a este Regulamento e a qualquer outro assunto relacionado a este Prêmio.

d) Informações adicionais poderão ser fornecidas pelo Setor Comercial da SBC, conforme acima relacionado.

e) O Prêmio Empresarial da SBC será conferido de acordo com os princípios e condições descritas neste regulamento e em conformidade com os princípios e a ética que norteiam as atividades da Sociedade Brasileira de Cardiologia.



Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC
© Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br