Regulamento.


Uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Cardiologia

1. DO OBJETIVO
a) Conferir reconhecimento aos Parceiros dos Projetos da Sociedade Brasileira de Cardiologia, mediante premiação das Empresas Colaboradoras, nas ações desenvolvidas pela entidade.
b) Estimular, ampliar e fortalecer a participação e a melhoria de qualidade das ações realizadas pelas Empresas nos Projetos da Sociedade Brasileira de Cardiologia.


2. DOS PARTICIPANTES
a) Concorrerão ao Prêmio todas as Empresas que tiveram ações colaborativas nos Projetos da SBC descritos neste Regulamento, divididos em Categorias.
b) As Empresas Participantes serão divididas segundo seu Segmento, aqui definidos.


3. DA ABRANGÊNCIA
O Prêmio Empresarial da SBC será concedido às ações realizadas pelas Empresas Parceiras da Sociedade Brasileira de Cardiologia nos seguintes Projetos:
• Congresso Brasileiro de Cardiologia;
• Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia; e
• Visitação Médica


4. DAS CATEGORIAS
4.1) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Estande – Criatividade e Inovação.
4.2) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Prestação de Serviços Científicos e Atendimento durante o Evento.
4.3) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Simpósio Satélite.
4.4) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Maior Apoio Logístico-Financeiro.
Nestas Categorias, serão apreciados todos os Estandes, Serviços e Simpósios Satélites realizados durante o Congresso Brasileiro de Cardiologia.
4.5) Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia – Peça Publicitária – Criatividade & Informação Inovadora.
4.6) Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia – Maior Apoio Logístico-Financeiro
Nestas Categorias, serão julgados todos os anúncios, de qualquer tamanho, veiculados no corpo da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia durante as Edições Setembro de 2010 a Agosto de 2011.
4.7) Prêmio Empresarial SBC – Visitação Médica.

Será julgada a qualidade da visitação médica das 35 primeiras Empresas relacionadas no Ranking da SBC, que realizem processos regulares de visitação aos Consultórios Médicos, na avaliação dos Cardiologistas Associados da SBC e demais Médicos durante o período de Setembro de 2010 a Agosto de 2011.

Relação de Empresas Concorrentes (por ordem de colocação no Ranking da SBC):


Astrazeneca

Boehringer-Ingelheim

Biolab

Novartis

MSD

Daiichi-Sankyo

Servier

Pfizer

EMS

Sanofi Aventis

Merck Serono

Aché

Bayer

Sandoz

Farmasa

Torrent

Libbs

Toshiba

Hospital do Coração

Bristol

Cardios

Philips

Medley

Micromed

Lab. Baldacci

Editora Manole

GE Healthcare

Farmoquímica

Mantecorp

Eurofarma

SBHCI

Chiesi

Pyramid

DMS

Glaxo Smithkline

 

Nestas Categorias, todas as Empresas concorrerão entre si, sem haver separação por seus Segmentos.

 

4.8) Prêmio Empresarial SBC – Maior Parceiro da Cardiologia Brasileira.

Serão considerados todos os investimentos e apoios diretos das Empresas em Projetos da SBC, realizados para o ano de 2011, e contratados até 30 de Agosto de 2011.

 

5. DOS SEGMENTOS

Quando possível os Prêmios serão concedidos para 3 (três) Segmentos específicos de Empresas:

Segmento 1 – Indústria Farmacêutica
Segmento 2 – Indústria de Equipamentos
Segmento 3 – Alimentos e Prestadores de Serviços

 

6. DO JULGAMENTO

6.1 Critérios de Julgamento

Como critérios de julgamento nas Categorias, serão considerados:

  • Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Estande – Criatividade e Inovação

 

Bases da Avaliação – Grau de criatividade, inovação e utilização de recursos diferenciados de montagem cenográfica e impacto visual.

        • Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Prestação de Serviços Científicos e Atendimento durante o Evento.

Bases da Avaliação – Oferecimento de serviços diferenciados, que auxiliem o Cardiologista no desenvolvimento da sua atividade profissional e a qualidade no atendimento (abordagem, educação e cortesia) ao Congressista durante o período de exposição.

 

        • Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Simpósio Satélite.

Bases da Avaliação – Qualidade e relevância científica da atividade. Nível de inovação da abordagem, do tema.

 

  • Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Maior Apoio Logístico-Financeiro.

Bases da Avaliação – Somatório de recursos financeiros, pagos diretamente à SBC, a título de aquisição de Estandes, locação de Simpósios Satélites, Itens de Patrocínio, compra de Pacotes de Inscrição Patrocinadas e participação/apoio em outros processos.

 

  • Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia – Peça publicitária – Criatividade & Informação Inovadora

Bases da Avaliação – Grau de ineditismo da informação descrita no anúncio, criatividade, recursos publicitários e impacto visual utilizados na criação do anúncio.

 

  • Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia – Maior Apoio Logístico-Financeiro

Bases da Avaliação – Somatório de recursos financeiros, repassados diretamente à SBC, a título de compra de espaços publicitários na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.

 

        • Prêmio Empresarial SBC – Visitação Médica.

Bases da Avaliação – Qualidade e relevância das informações e serviços levados aos Médicos através da visitação. Grau de importância do material distribuído pelos Representantes das Empresas em suas visitações.

 

  • Prêmio Empresarial SBC – Maior Parceiro da Cardiologia Brasileira

Bases de Avaliação – Somatório dos recursos financeiros investidos a título de patrocínio nos Projetos da SBC, realizados para o ano de 2011, e contratados até 23 de setembro de 2011. Apoio a Projetos e auxílio na sua execução.

 

6.2 Comissão Julgadora

6.2.1 Júri Popular

Caberá ao Júri Popular a seleção das 3 (três) Melhores Empresas para os Prêmios das Categorias:

Congresso Brasileiro de Cardiologia

Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia

Visitação Médica

Composto por todos os Cardiologistas Associados da SBC, Congressistas do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia, e outros Médicos, que fizerem a votação na página oficial do Prêmio Empresarial SBC.

 

6.2.2 Júri Técnico

Presidente: Presidente da SBC

Prêmio Empresarial da SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia
           
- Diretor de Comunicação da SBC
- Diretor Científico da SBC
- Presidente do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia (Porto Alegre)
- Presidente do 67º Congresso Brasileiro de Cardiologia (Recife)
- Diretora Financeira da SBC

 

Prêmio Empresarial da SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia

- Diretor de Comunicação da SBC
- Editor da Revista ABC
- Editor do Jornal da SBC
- Diretor de Tecnologia da Informação da SBC
- Diretora Financeira da SBC

Cabe ao Júri Técnico escolher o ganhador com base nas escolhas prévias do Júri Popular.

Cabe ao Diretor de Comunicação da SBC exercer a função de Secretário Geral do Júri, sendo o responsável pela supervisão de todas as atividades administrativas que nortearem a realização do Prêmio Empresarial SBC.

 

6.3 Processo de Julgamento

Todo Cardiologista, ou Médico, poderá votar. Para entrar na Sala de Votação, o Associado da SBC deverá utilizar a sua senha do WEBMAIL. Já o Cardiologista não Associado, ou Médico, deverá preencher um pequeno cadastro com seu Nome, Cidade, Estado, e-mail e CRM.

A 1ª fase da votação será realizada de 12 a 20 de Setembro, no site do Prêmio Empresarial SBC, em sua Home Page no endereço: http://www.cardiol.br/premiosbc/2011/.

Nas dependências do Centro de Convenções, durante a realização do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia, os Congressistas poderão votar no Estande da Internet e  na Área de Credenciamento.

Até o dia 27 de setembro, será encaminhado o resultado da 1ª fase, para ratificação do Júri Técnico, e  divulgaremos o Resultado da 1ª fase, com os Nomes dos Finalistas de cada Categoria/Segmento.

O resultado desta 1ª fase será divulgado no Letreiro Digital do Portal da SBC e através do envio de um E-mail Marketing para todos os Associados da SBC, e também através de outro E-mail Marketing para todas as Empresas do Banco de Dados do Setor Comercial, até a data de 30/09/2011, caberá ao Júri Técnico definir os Ganhadores de cada Categoria/Segmento.

O Resultado Final será conhecido durante a Solenidade de Premiação, na data de 05/10/2011.

 

7. DA PREMIAÇÃO

Será concedido a cada Empresa Ganhadora de cada Categoria/Segmento:

a) Troféu Prêmio Empresarial da SBC
b) Certificado Prêmio Empresarial da SBC

As outras 2 (duas) Empresas Classificadas pelo Júri Popular, em cada Categoria/Segmento, receberão Certificados de Classificação no Prêmio Empresarial da SBC.

 

8. DA SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO

A Solenidade de Premiação será realizada na Cidade de São Paulo, conforme abaixo:

Data – 05/10/2011
Local – Vila Noah
Endereço – Rua Castro Verde, 266 – Chácara Santo Antônio
Horário – 19:30 hs

Nesta oportunidade, serão convidados:
           
- Representantes das Empresas classificadas pelo Júri Popular
- Presidente da SBC Gestão 2010/2011
- Presidente da SBC  Gestão 2012/2013
- Presidente do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia 2011
- Presidente do 67º Congresso Brasileiro de Cardiologia 2012
- Diretora Financeira da SBC
- Diretor Científico da SBC
- Diretor de Comunicação da SBC
- Diretor de Tecnologia da Informação
- Editor da Revista ABC
- Editor do Jornal da SBC
- Toda Diretoria da SBC
- Todas as Empresas Parceiras da SBC
- Todos os Associados da SBC

As despesas de viagem, hospedagem, refeições ou quaisquer outras necessárias para a presença dos Vencedores ou de Representantes Legais são de inteira responsabilidade das Empresas Ganhadoras.

 

9. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA PREMIAÇÃO

Os Premiados serão divulgados através:

a) de matéria publicada no Jornal da SBC Nov ou Dez-2011.
b) Anúncio publicado no Jornal da SBC Dez-2011
c) de inserção de chamada no Letreiro Digital, localizada na Área Científica do Portal da SBC.
d) de matéria a ser veiculada em Home Page do Prêmio a ser inserido dentro do Portal da SBC.
e) de envio de E-Mail Marketing ao Mailling de Associados da SBC.
f) de envio de E-Mail Marketing ao Mailling de Empresas cadastradas no Banco de Dados do Setor Comercial da SBC.

A SBC ainda contará com a Assessoria de Imprensa que terá como responsabilidade divulgar o Prêmio Empresarial da SBC em outros Veículos de Comunicação que não sejam os da SBC.

 

10. DA COORDENAÇÃO

A Coordenação do Prêmio Empresarial da SBC será realizada pelo Setor Comercial da SBC

GERÊNCIA COMERCIAL DA SBC

SBC/RJ
Av. Marechal Câmara, 160
3º andar - Sala: 330
Centro - Rio de Janeiro
CEP: 20020-907
Tel.: (21) 3478-2700 ou (21) 3478-2736

e-mail: comercial@cardiol.br

RESPONSÁVEL: Rodolfo Vieira – Gerente Comercial SBC

 

11. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

  • A SBC reserva-se o direito de modificar as datas constantes neste Regulamento, por motivos de força maior.

 

  • É permitido que as Empresas Participantes divulguem o Prêmio Empresarial da SBC, assim como, façam ações de boca de urna, devendo todo e qualquer material promocional que faça menção ao mesmo, ser prévia e formalmente aprovado pela SBC.
  • A SBC é o órgão decisório final em qualquer manifestação de dúvida em relação a este Regulamento e a qualquer outro assunto relacionado a este Prêmio.

 

  • Informações adicionais poderão ser fornecidas pelo Setor Comercial da SBC, conforme acima relacionado.

e) O Prêmio Empresarial da SBC será conferido de acordo com os princípios e condições descritas neste regulamento e em conformidade com os princípios e a ética que norteiam as atividades da Sociedade Brasileira de Cardiologia.




Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC
© Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br