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Regulamento.
Uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Cardiologia
Relação de Empresas Concorrentes (por ordem de colocação no Ranking da SBC):
Nestas Categorias, todas as Empresas concorrerão entre si, sem haver separação por seus Segmentos.
4.8) Prêmio Empresarial SBC – Maior Parceiro da Cardiologia Brasileira. Serão considerados todos os investimentos e apoios diretos das Empresas em Projetos da SBC, realizados para o ano de 2011, e contratados até 30 de Agosto de 2011.
5. DOS SEGMENTOS Quando possível os Prêmios serão concedidos para 3 (três) Segmentos específicos de Empresas: Segmento 1 – Indústria Farmacêutica
6. DO JULGAMENTO 6.1 Critérios de Julgamento Como critérios de julgamento nas Categorias, serão considerados:
Bases da Avaliação – Grau de criatividade, inovação e utilização de recursos diferenciados de montagem cenográfica e impacto visual.
Bases da Avaliação – Oferecimento de serviços diferenciados, que auxiliem o Cardiologista no desenvolvimento da sua atividade profissional e a qualidade no atendimento (abordagem, educação e cortesia) ao Congressista durante o período de exposição.
Bases da Avaliação – Qualidade e relevância científica da atividade. Nível de inovação da abordagem, do tema.
Bases da Avaliação – Somatório de recursos financeiros, pagos diretamente à SBC, a título de aquisição de Estandes, locação de Simpósios Satélites, Itens de Patrocínio, compra de Pacotes de Inscrição Patrocinadas e participação/apoio em outros processos.
Bases da Avaliação – Grau de ineditismo da informação descrita no anúncio, criatividade, recursos publicitários e impacto visual utilizados na criação do anúncio.
Bases da Avaliação – Somatório de recursos financeiros, repassados diretamente à SBC, a título de compra de espaços publicitários na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.
Bases da Avaliação – Qualidade e relevância das informações e serviços levados aos Médicos através da visitação. Grau de importância do material distribuído pelos Representantes das Empresas em suas visitações.
Bases de Avaliação – Somatório dos recursos financeiros investidos a título de patrocínio nos Projetos da SBC, realizados para o ano de 2011, e contratados até 23 de setembro de 2011. Apoio a Projetos e auxílio na sua execução.
6.2 Comissão Julgadora 6.2.1 Júri Popular Caberá ao Júri Popular a seleção das 3 (três) Melhores Empresas para os Prêmios das Categorias: Congresso Brasileiro de Cardiologia Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia Visitação Médica Composto por todos os Cardiologistas Associados da SBC, Congressistas do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia, e outros Médicos, que fizerem a votação na página oficial do Prêmio Empresarial SBC.
6.2.2 Júri Técnico Presidente: Presidente da SBC Prêmio Empresarial da SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia
Prêmio Empresarial da SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia - Diretor de Comunicação da SBC Cabe ao Júri Técnico escolher o ganhador com base nas escolhas prévias do Júri Popular. Cabe ao Diretor de Comunicação da SBC exercer a função de Secretário Geral do Júri, sendo o responsável pela supervisão de todas as atividades administrativas que nortearem a realização do Prêmio Empresarial SBC.
6.3 Processo de Julgamento Todo Cardiologista, ou Médico, poderá votar. Para entrar na Sala de Votação, o Associado da SBC deverá utilizar a sua senha do WEBMAIL. Já o Cardiologista não Associado, ou Médico, deverá preencher um pequeno cadastro com seu Nome, Cidade, Estado, e-mail e CRM. A 1ª fase da votação será realizada de 12 a 20 de Setembro, no site do Prêmio Empresarial SBC, em sua Home Page no endereço: http://www.cardiol.br/premiosbc/2011/. Nas dependências do Centro de Convenções, durante a realização do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia, os Congressistas poderão votar no Estande da Internet e na Área de Credenciamento. Até o dia 27 de setembro, será encaminhado o resultado da 1ª fase, para ratificação do Júri Técnico, e divulgaremos o Resultado da 1ª fase, com os Nomes dos Finalistas de cada Categoria/Segmento. O resultado desta 1ª fase será divulgado no Letreiro Digital do Portal da SBC e através do envio de um E-mail Marketing para todos os Associados da SBC, e também através de outro E-mail Marketing para todas as Empresas do Banco de Dados do Setor Comercial, até a data de 30/09/2011, caberá ao Júri Técnico definir os Ganhadores de cada Categoria/Segmento. O Resultado Final será conhecido durante a Solenidade de Premiação, na data de 05/10/2011.
7. DA PREMIAÇÃO Será concedido a cada Empresa Ganhadora de cada Categoria/Segmento: a) Troféu Prêmio Empresarial da SBC As outras 2 (duas) Empresas Classificadas pelo Júri Popular, em cada Categoria/Segmento, receberão Certificados de Classificação no Prêmio Empresarial da SBC.
8. DA SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO A Solenidade de Premiação será realizada na Cidade de São Paulo, conforme abaixo: Data – 05/10/2011 Nesta oportunidade, serão convidados: As despesas de viagem, hospedagem, refeições ou quaisquer outras necessárias para a presença dos Vencedores ou de Representantes Legais são de inteira responsabilidade das Empresas Ganhadoras.
9. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA PREMIAÇÃO Os Premiados serão divulgados através: a) de matéria publicada no Jornal da SBC Nov ou Dez-2011. A SBC ainda contará com a Assessoria de Imprensa que terá como responsabilidade divulgar o Prêmio Empresarial da SBC em outros Veículos de Comunicação que não sejam os da SBC.
10. DA COORDENAÇÃO A Coordenação do Prêmio Empresarial da SBC será realizada pelo Setor Comercial da SBC GERÊNCIA COMERCIAL DA SBC SBC/RJ e-mail: comercial@cardiol.br RESPONSÁVEL: Rodolfo Vieira – Gerente Comercial SBC
11. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
e) O Prêmio Empresarial da SBC será conferido de acordo com os princípios e condições descritas neste regulamento e em conformidade com os princípios e a ética que norteiam as atividades da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC |