1. DO OBJETIVO
a) Conferir reconhecimento aos Parceiros dos Projetos da Sociedade
Brasileira de Cardiologia, mediante premiação das Empresas
Colaboradoras, nas ações desenvolvidas pela entidade.
b) Estimular, ampliar e fortalecer a participação e a melhoria de
qualidade das ações realizadas pelas Empresas nos Projetos da
Sociedade Brasileira de Cardiologia.
2. DOS PARTICIPANTES
a) Concorrerão ao Prêmio todas as Empresas que tiveram ações
colaborativas nos Projetos da SBC descritos neste Regulamento,
divididos em Categorias.
b) As Empresas Participantes serão divididas segundo seu Segmento,
aqui definidos.
3. DA ABRANGÊNCIA
O Prêmio Empresarial da SBC será concedido às ações realizadas pelas
Empresas Parceiras da Sociedade Brasileira de Cardiologia nos
seguintes Projetos:
• Congresso Brasileiro de Cardiologia;
• Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia; e
• Visitação Médica
• Maior Parceiro da Cardiologia
4. DAS CATEGORIAS
4.1) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia –
Estande – Criatividade e Inovação.
4.2) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia –
Prestação de Serviços Científicos e Atendimento durante o Evento.
4.3) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia –
Simpósio Satélite.
4.4) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia –
Maior Apoio Logístico-Financeiro.
Nestas Categorias, serão apreciados todos os Estandes, Serviços e
Simpósios Satélites realizados durante o Congresso Brasileiro de
Cardiologia.
4.5) Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de
Cardiologia – Peça Publicitária – Criatividade & Informação
Inovadora.
4.6) Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de
Cardiologia – Maior Apoio Logístico-Financeiro
Nestas Categorias, serão julgados todos os anúncios, de qualquer
tamanho, veiculados no corpo da Revista Arquivos Brasileiros de
Cardiologia durante as Edições Setembro de 2011 a Agosto de 2012.
4.7) Prêmio Empresarial SBC – Visitação Médica.
Será julgada a qualidade da visitação médica das 35 primeiras
Empresas relacionadas no Ranking da SBC, que realizem processos
regulares de visitação aos Consultórios Médicos, na avaliação dos
Cardiologistas Associados da SBC e demais Médicos durante o período
de Setembro de 2011 a Agosto de 2012.
Relação de Empresas Concorrentes (por ordem de colocação no Ranking
da SBC):
Bayer | Boehringer-Ingelheim | Biolab |
Astrazeneca | Novartis | Servier |
MSD | Daiichi Sankyo | Pfizer |
Merck Serono | Aché | EMS |
Hypermarcas | Libbs | Torrent |
Boston Scientific | Sanofi-Aventis | Toshiba |
Sandoz | Medley | Farmoquímica |
Coca-Cola | Hospital do Coração | Editora Manole |
Cardio Sistemas | Baldacci | Esaote Healthcare |
Amil | GE Healthcare | Philips Medical |
DMS Brasil | Micromed | Glaxo Smithkline |
Chiesi | Pyramid |
Nestas Categorias, todas as Empresas concorrerão entre si, sem haver
separação por seus Segmentos.
4.8) Prêmio Empresarial SBC – Maior Parceiro da Cardiologia
Brasileira.
Serão considerados todos os investimentos e apoios diretos das
Empresas em Projetos da SBC, realizados para o ano de 2012, e
contratados até 28 de Setembro de 2012.
5. DOS SEGMENTOS
Quando possível os Prêmios serão concedidos para 3 (três) Segmentos
específicos de Empresas:
Segmento 1 – Indústria Farmacêutica
Segmento 2 – Indústria de Equipamentos
Segmento 3 – Alimentos e Prestadores de Serviços
6. DO JULGAMENTO
6.1 Critérios de Julgamento
Como critérios de julgamento nas Categorias, serão considerados:
• Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia –
Estande – Criatividade e Inovação
Bases da Avaliação – Grau de criatividade, inovação e utilização de
recursos diferenciados de montagem cenográfica e impacto visual.
• Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia –
Prestação de Serviços Científicos e Atendimento durante o Evento.
Bases da Avaliação – Oferecimento de serviços diferenciados, que
auxiliem o Cardiologista no desenvolvimento da sua atividade
profissional e a qualidade no atendimento (abordagem, educação e
cortesia) ao Congressista durante o período de exposição.
• Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia –
Simpósio Satélite.
Bases da Avaliação – Qualidade e relevância científica da atividade.
Nível de inovação da abordagem, do tema.
• Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia –
Maior Apoio Logístico-Financeiro.
Bases da Avaliação – Somatório de recursos financeiros, pagos
diretamente à SBC, a título de aquisição de Estandes, locação de
Simpósios Satélites, Itens de Patrocínio, compra de Pacotes de
Inscrição Patrocinadas e participação/apoio em outros processos.
• Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de
Cardiologia – Peça Publicitária – Criatividade & Informação
Inovadora
Bases da Avaliação – Grau de ineditismo da informação descrita no
anúncio, criatividade, recursos publicitários e impacto visual
utilizados na criação do anúncio.
• Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de
Cardiologia – Maior Apoio Logístico-Financeiro
Bases da Avaliação – Somatório de recursos financeiros, repassados
diretamente à SBC, a título de compra de espaços publicitários na
Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.
• Prêmio Empresarial SBC – Visitação Médica.
Bases da Avaliação – Qualidade e relevância das informações e
serviços levados aos Médicos através da visitação. Grau de
importância do material distribuído pelos Representantes das
Empresas em suas visitações.
• Prêmio Empresarial SBC – Maior Parceiro da Cardiologia Brasileira
Bases da Avaliação – Somatório dos recursos financeiros investidos a
título de patrocínio nos Projetos da SBC, realizados para o ano de
2012, e contratados até 28 de Setembro de 2012. Apoio a Projetos e
auxílio na sua execução.
6.2 Comissão Julgadora
6.2.1 Júri Popular
Caberá ao Júri Popular a seleção das 4 (quatro) Melhores Empresas
para os Prêmios das Categorias:
Congresso Brasileiro de Cardiologia
Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia
Visitação Médica
Maior Parceiro da Cardiologia
Composto por todos os Cardiologistas Associados da SBC,
Congressistas do 67º Congresso Brasileiro de Cardiologia, e outros
Médicos, que fizerem a votação na página oficial do Prêmio
Empresarial SBC.
6.2.2 Júri Técnico
Presidente: Presidente da SBC
Prêmio Empresarial da SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia
- Diretor Científico da SBC
- Presidente do 67º Congresso Brasileiro de Cardiologia (Recife)
- Presidente do 68º Congresso Brasileiro de Cardiologia (Rio de
Janeiro)
- Diretor Financeiro da SBC
- Diretor Administrativo da SBC
Prêmio Empresarial da SBC – Revista Arquivos Brasileiros de
Cardiologia
- Diretor Científico da SBC
- Editor da Revista ABC
- Editor do Jornal da SBC
- Diretor Financeiro da SBC
- Diretor Administrativo da SBC
Cabe ao Júri Técnico escolher o ganhador com base nas escolhas
prévias do Júri Popular.
Cabe ao Gerente Comercial exercer a função de Secretário Geral do
Júri, sendo o responsável pela supervisão de todas as atividades
administrativas que nortearem a realização do Prêmio Empresarial
SBC.
6.3 Processo de Julgamento
Todo Cardiologista, ou Médico, poderá votar. Para entrar na Sala de
Votação, o Associado da SBC deverá utilizar a sua senha do WEBMAIL.
Já o Cardiologista não Associado, ou Médico, deverá preencher um
pequeno cadastro com seu Nome, Cidade, Estado, e-mail e CRM.
Nota: É muito importante que o Não-Associado preencha seus dados
corretamente para eventual contato posterior a votação.
A 1ª fase da votação será realizada de 12 a 17 de Setembro, no site
do Prêmio Empresarial SBC, em sua Home Page.
Também nas dependências do Centro de Convenções, durante a
realização do 67º Congresso Brasileiro de Cardiologia, os
Congressistas poderão votar no Estande da Internet e na Área de
Credenciamento.
Até o dia 27 de setembro, será encaminhado o resultado da 1ª fase,
para ratificação do Júri Técnico, e divulgaremos o Resultado da 1ª
fase, com os Nomes das Empresas Finalistas de cada
Categoria/Segmento.
O resultado desta 1ª fase será divulgado no Letreiro Digital do
Portal da SBC e através do envio de um E-mail Marketing para todos
os Associados da SBC, e também através de outro E-mail Marketing
para todas as Empresas do Banco de Dados do Setor Comercial, até a
data de 03/10/2012, caberá ao Júri Técnico definir os Ganhadores de
cada Categoria/Segmento.
O Resultado Final será conhecido durante a Solenidade de Premiação,
na data de 09/10/2012.
7. DA PREMIAÇÃO
Será concedido a cada Empresa Ganhadora de cada Categoria/Segmento:
a) Troféu Prêmio Empresarial da SBC
b) Certificado Prêmio Empresarial da SBC
As outras 2 (duas) Empresas Classificadas pelo Júri Popular, em cada
Categoria/Segmento, receberão Certificados de Classificação no
Prêmio Empresarial da SBC.
8. DA SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO
A Solenidade de Premiação será realizada na Cidade de São Paulo, em
local, data e hora a serem definidos posteriormente. A SBC
comunicará, finalizada definições necessárias.
Nesta oportunidade, serão convidados:
- Representantes das Empresas classificadas pelo Júri Popular
- Presidente da SBC Gestão 2012/2013
- Diretor Científico da SBC
- Presidente do 67º Congresso Brasileiro de Cardiologia 2012
- Presidente do 68º Congresso Brasileiro de Cardiologia 2013
- Diretor Financeiro da SBC
- Editor da Revista ABC
- Toda Diretoria da SBC
- Todas as Empresas Parceiras da SBC
- Todos os Associados da SBC
As despesas de viagem, hospedagem, refeições ou quaisquer outras
necessárias para a presença dos Vencedores ou de Representantes
Legais são de inteira responsabilidade das Empresas Ganhadoras.
9. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA PREMIAÇÃO
Os Premiados serão divulgados através:
a) de matéria publicada no Jornal da SBC Nov ou Dez-2012.
b) Anúncio publicado no Jornal da SBC Dez-2012.
c) de inserção de chamada no Letreiro Digital, localizada na Área
Científica do Portal da SBC.
d) de matéria a ser veiculada em Home Page do Prêmio a ser inserido
dentro do Portal da SBC.
e) de envio de E-Mail Marketing ao Mailing de Associados da SBC.
f) de envio de E-Mail Marketing ao Mailing de Empresas cadastradas
no Banco de Dados do Setor Comercial da SBC.
A SBC ainda contará com a Assessoria de Imprensa que terá como
responsabilidade divulgar o Prêmio Empresarial da SBC em outros
Veículos de Comunicação que não sejam os da SBC.
10. DA COORDENAÇÃO
A Coordenação do Prêmio Empresarial da SBC será realizada pelo Setor
Comercial da SBC
GERÊNCIA COMERCIAL DA SBC
SBC/RJ
Av. Marechal Câmara, 160
3º andar - Sala: 330
Centro - Rio de Janeiro
CEP: 20020-907
Tel.: (21) 3478-2700 ou (21) 3478-2736
e-mail: comercial@cardiol.br
RESPONSÁVEL: Rodolfo Vieira – Gerente Comercial SBC
11. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
a) A SBC reserva-se o direito de modificar as datas constantes neste
Regulamento, por motivos de força maior.
b) É permitido que as Empresas Participantes divulguem o Prêmio
Empresarial da SBC, assim como, façam ações de boca de urna, devendo
todo e qualquer material promocional que faça menção ao mesmo, ser
prévia e formalmente aprovado pela SBC.
c) A SBC é o órgão decisório final em qualquer manifestação de
dúvida em relação a este Regulamento e a qualquer outro assunto
relacionado a este Prêmio.
d) Informações adicionais poderão ser fornecidas pelo Setor
Comercial da SBC, conforme acima relacionado.
e) O Prêmio Empresarial da SBC será conferido de acordo com os
princípios e condições descritas neste regulamento e em conformidade
com os princípios e a ética que norteiam as atividades da Sociedade
Brasileira de Cardiologia.
Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC
© Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br