1. DO OBJETIVO
a) Conferir reconhecimento aos Parceiros dos Projetos da Sociedade Brasileira de Cardiologia, mediante premiação das Empresas Colaboradoras, nas ações desenvolvidas pela entidade.
b) Estimular, ampliar e fortalecer a participação e a melhoria de qualidade das ações realizadas pelas Empresas nos Projetos da Sociedade Brasileira de Cardiologia.
2. DOS PARTICIPANTES
a) Concorrerão ao Prêmio todas as Empresas que tiveram ações colaborativas nos Projetos da SBC descritos neste Regulamento, divididos em Categorias.
b) As Empresas Participantes serão divididas segundo seu Segmento, aqui definidos.
3. DA ABRANGÊNCIA
O Prêmio Empresarial da SBC será concedido às ações realizadas pelas Empresas Parceiras da Sociedade Brasileira de Cardiologia nos seguintes Projetos:
• Congresso Brasileiro de Cardiologia;
• Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia; e
• Visitação Médica
• Maior Parceiro da Cardiologia
4. DAS CATEGORIAS
4.1) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Estande – Criatividade e Inovação.
4.2) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Prestação de Serviços Científicos e Atendimento durante o Evento.
4.3) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Simpósio Satélite.
4.4) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Maior Apoio Logístico-Financeiro.
Nestas Categorias, serão apreciados todos os Estandes, Serviços e Simpósios Satélites realizados durante o Congresso Brasileiro de Cardiologia.
4.5) Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia – Peça Publicitária – Criatividade & Informação Inovadora.
4.6) Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia – Maior Apoio Logístico-Financeiro
Nestas Categorias, serão julgados todos os anúncios, de qualquer tamanho, veiculados no corpo da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia durante as Edições Setembro de 2012 a Agosto de 2013.
4.7) Prêmio Empresarial SBC – Visitação Médica.
Será julgada a qualidade da visitação médica das 35 primeiras Empresas relacionadas no Ranking da SBC, que realizem processos regulares de visitação aos Consultórios Médicos, na avaliação dos Cardiologistas Associados da SBC e demais Médicos durante o período de Setembro de 2012 a Agosto de 2013.
Relação de Empresas Concorrentes (por ordem de colocação no Ranking da SBC):
BAYER | ACHE | COCA COLA - RECOFARMA |
BIOLAB | BOSTON SCIENTIFIC | ED. MANOLE |
BOEHRINGER | TORRENT | PROMARKET |
SERVIER | FARMOQUÍMICA | SANDOZ |
NOVARTIS | BALDACCI | PHILIPS MEDICAL |
ASTRAZENECA | TOSHIBA | PRÓ-CARDIACO |
PFIZER | EMS | HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS |
DAIICHI SANKYO | EUROFARMA | ACCUMED |
MERCK SERONO | MEDLEY | MICROMED |
LIBBS | CARDIO SISTEMAS | TEB |
MSD | HOSPITAL DO CORAÇÃO | MEDTRONIC |
MANTECORP FARMASA | SANOFI AVENTIS |
Nestas Categorias, todas as Empresas concorrerão entre si, sem haver separação por seus Segmentos.
4.8) Prêmio Empresarial SBC – Maior Parceiro da Cardiologia Brasileira.
Serão considerados todos os investimentos e apoios diretos das Empresas em Projetos da SBC, realizados para o ano de 2013, e contratados até 01 de Outubro de 2013 .
5. DOS SEGMENTOS
Quando possível os Prêmios serão concedidos para 3 (três) Segmentos específicos de Empresas:
Segmento 1 – Indústria Farmacêutica
Segmento 2 – Indústria de Equipamentos
Segmento 3 – Alimentos e Prestadores de Serviços
6. DO JULGAMENTO
6.1 Critérios de Julgamento
Como critérios de julgamento nas Categorias, serão considerados:
• Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Estande – Criatividade e Inovação
Bases da Avaliação – Grau de criatividade, inovação e utilização de recursos diferenciados de montagem cenográfica e impacto visual.
• Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Prestação de Serviços Científicos e Atendimento durante o Evento.
Bases da Avaliação – Oferecimento de serviços diferenciados, que auxiliem o Cardiologista no desenvolvimento da sua atividade profissional e a qualidade no atendimento (abordagem, educação e cortesia) ao Congressista durante o período de exposição.
• Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Simpósio Satélite.
Bases da Avaliação – Qualidade e relevância científica da atividade. Nível de inovação da abordagem, do tema.
• Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Maior Apoio Logístico-Financeiro.
Bases da Avaliação – Somatório de recursos financeiros, pagos diretamente à SBC, a título de aquisição de Estandes, locação de Simpósios Satélites, Itens de Patrocínio, compra de Pacotes de Inscrição Patrocinadas e participação/apoio em outros processos.
• Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia – Peça Publicitária – Criatividade & Informação Inovadora
Bases da Avaliação – Grau de ineditismo da informação descrita no anúncio, criatividade, recursos publicitários e impacto visual utilizados na criação do anúncio.
• Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia – Maior Apoio Logístico-Financeiro
Bases da Avaliação – Somatório de recursos financeiros, repassados diretamente à SBC, a título de compra de espaços publicitários na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.
• Prêmio Empresarial SBC – Visitação Médica.
Bases da Avaliação – Qualidade e relevância das informações e serviços levados aos Médicos através da visitação. Grau de importância do material distribuído pelos Representantes das Empresas em suas visitações.
• Prêmio Empresarial SBC – Maior Parceiro da Cardiologia Brasileira
Bases de Avaliação – Somatório dos recursos financeiros investidos a título de patrocínio nos Projetos da SBC, realizados para o ano de 2013, e contratados até 01 de Outubro de 2013. Apoio a Projetos e auxílio na sua execução.
6.2 Comissão Julgadora
6.2.1 Júri Popular
Caberá ao Júri Popular a seleção das 4 (quatro) Melhores Empresas para os Prêmios das Categorias:
Congresso Brasileiro de Cardiologia
Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia
Visitação Médica
Maior Parceiro da Cardiologia
Composto por todos os Cardiologistas Associados da SBC, Congressistas do 68º Congresso Brasileiro de Cardiologia, e outros Médicos, que fizerem a votação na página oficial do Prêmio Empresarial SBC.
6.2.2 Júri Técnico
Presidente: Presidente da SBC
Prêmio Empresarial da SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia
- Diretor Científico da SBC
- Presidente do 68º Congresso Brasileiro de Cardiologia (Rio de Janeiro)
- Presidente do 69º Congresso Brasileiro de Cardiologia (Brasília)
- Diretor Financeiro da SBC
- Diretor Administrativo da SBC
Prêmio Empresarial da SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia
- Diretor Científico da SBC
- Editor da Revista ABC
- Editor do Jornal da SBC
- Diretor Financeiro da SBC
- Diretor Administrativo da SBC
Cabe ao Júri Técnico escolher o ganhador com base nas escolhas prévias do Júri Popular.
Cabe ao Gerente Comercial exercer a função de Secretário Geral do Júri, sendo o responsável pela supervisão de todas as atividades administrativas que nortearem a realização do
Prêmio Empresarial SBC.
6.3 Processo de Julgamento
Todo Cardiologista, ou Médico, poderá votar. Para entrar na Sala de Votação, o Associado da SBC deverá utilizar a sua senha do WEBMAIL. Já o Cardiologista não Associado, ou Médico, deverá preencher um pequeno cadastro com seu Nome, Cidade, Estado, e-mail e CRM.
Nota: É muito importante que o Não-Associado preencha seus dados corretamente para eventual contato posterior a votação.
A 1ª fase da votação será realizada de 16 a 27 de Setembro, no site do Prêmio Empresarial SBC, em sua Home Page.
Também nas dependências do Centro de Convenções, durante a realização do 68º Congresso Brasileiro de Cardiologia, os Congressistas poderão votar no Estande da Internet e na Área de Credenciamento.
Até o dia 07 de Outubro, será encaminhado o resultado da 1ª fase, para ratificação do Júri Técnico, e divulgaremos o Resultado da 1ª fase, com os Nomes das Empresas Finalistas de cada Categoria/Segmento.
O resultado desta 1ª fase será divulgado no Letreiro Digital do Portal da SBC e através do envio de um E-mail Marketing para todos os Associados da SBC, e também através de outro E-mail Marketing para todas as Empresas do Banco de Dados do Setor Comercial, até a data de 10/10/2013, caberá ao Júri Técnico definir os Ganhadores de cada Categoria/Segmento.
O Resultado Final será conhecido durante a Solenidade de Premiação, na data de 30/10/2013.
7. DA PREMIAÇÃO
Será concedido a cada Empresa Ganhadora de cada Categoria/Segmento:
a) Troféu Prêmio Empresarial da SBC
b) Certificado Prêmio Empresarial da SBC
As outras 2 (duas) Empresas Classificadas pelo Júri Popular, em cada Categoria/Segmento, receberão Certificados de Classificação no Prêmio Empresarial da SBC.
8. DA SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO
A Solenidade de Premiação será realizada na Cidade de São Paulo, em local, data e hora a serem definidos posteriormente. A SBC comunicará, finalizada definições necessárias.
Nesta oportunidade, serão convidados:
- Representantes das Empresas classificadas pelo Júri Popular
- Presidente da SBC Gestão 2012/2013
- Presidente da SBC Gestão 2014/2015
- Diretor Científico da SBC
- Presidente do 68º Congresso Brasileiro de Cardiologia 2013
- Presidente do 69º Congresso Brasileiro de Cardiologia 2014
- Diretor Financeiro da SBC
- Editor da Revista ABC
- Editor do Jornal da SBC
- Toda Diretoria da SBC
- Todas as Empresas Parceiras da SBC
- Todos os Associados da SBC
As despesas de viagem, hospedagem, refeições ou quaisquer outras necessárias para a presença dos Vencedores ou de Representantes Legais são de inteira responsabilidade das Empresas Ganhadoras.
9. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA PREMIAÇÃO
Os Premiados serão divulgados através:
a) de matéria publicada no Jornal da SBC Nov ou Dez-2013.
b) Anúncio publicado no Jornal da SBC Dez-2013.
c) de inserção de chamada no Letreiro Digital, localizada na Área Científica do Portal da SBC.
d) de matéria a ser veiculada em Home Page do Prêmio a ser inserido dentro do Portal da SBC.
e) de envio de E-Mail Marketing ao Mailing de Associados da SBC.
f) de envio de E-Mail Marketing ao Mailing de Empresas cadastradas no Banco de Dados do Setor Comercial da SBC.
A SBC ainda contará com a Assessoria de Imprensa que terá como responsabilidade divulgar o Prêmio Empresarial da SBC em outros Veículos de Comunicação que não sejam os da SBC.
10. DA COORDENAÇÃO
A Coordenação do Prêmio Empresarial da SBC será realizada pelo Setor Comercial da SBC
GERÊNCIA COMERCIAL DA SBC
SBC/RJ
Av. Marechal Câmara, 160
3º andar - Sala: 330
Centro - Rio de Janeiro
CEP: 20020-907
Tel.: (21) 3478-2700 ou (21) 3478-2736
e-mail:
comercial@cardiol.br
RESPONSÁVEL: Rodolfo Vieira – Gerente Comercial SBC
11. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
a) A SBC reserva-se o direito de modificar as datas constantes neste Regulamento, por motivos de força maior.
b) É permitido que as Empresas Participantes divulguem o Prêmio Empresarial da SBC, assim como, façam ações de boca de urna, devendo todo e qualquer material promocional que faça menção ao mesmo, ser prévia e formalmente aprovado pela SBC.
c) A SBC é o órgão decisório final em qualquer manifestação de dúvida em relação a este Regulamento e a qualquer outro assunto relacionado a este Prêmio.
d) Informações adicionais poderão ser fornecidas pelo Setor Comercial da SBC, conforme acima relacionado.
e) O Prêmio Empresarial da SBC será conferido de acordo com os princípios e condições descritas neste regulamento e em conformidade com os princípios e a ética que norteiam as atividades da
Sociedade Brasileira de Cardiologia.
Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC
© Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br