Premio Empresarial 2014 - SBC

Regulamento

1. DO OBJETIVO

a) Conferir reconhecimento aos Parceiros dos Projetos da Sociedade Brasileira de Cardiologia, mediante premiação das Empresas Colaboradoras, nas ações desenvolvidas pela entidade.

b) Estimular, ampliar e fortalecer a participação e a melhoria de qualidade das ações realizadas pelas Empresas nos Projetos da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

2. DOS PARTICIPANTES

a) Concorrerão ao Prêmio todas as Empresas que tiveram ações colaborativas nos Projetos da SBC descritos neste Regulamento, divididos em Categorias.

b) As Empresas Participantes serão divididas segundo seu Segmento, aqui definidos.

3. DA ABRANGÊNCIA

O Prêmio Empresarial da SBC será concedido às ações realizadas pelas Empresas Parceiras da Sociedade Brasileira de Cardiologia nos seguintes Projetos:

• Congresso Brasileiro de Cardiologia;
• Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia e Jornal da SBC;
• Visitação Médica;
• Maior Parceiro da Cardiologia.

4. DAS CATEGORIAS

4.1) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Estande – Criatividade e Inovação.

4.2) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Prestação de Serviços Científicos durante o Evento.

4.3) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Atendimento durante o Evento.

4.4) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Simpósios Satélites Tradicionais.

4.5) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Atividades Especiais, Simpósios Satélites Verticais e
Diretrizes em Debate.

4.6) Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Maior Apoio Logístico-Financeiro.

Nestas Categorias, serão apreciados todos os Estandes, Serviços, Simpósios Satélites Tradicionais,  Verticais, Diretrizes em Debate e Atividades Especiais realizados durante o Congresso Brasileiro de Cardiologia.


4.7) Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia e Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia – Peça Publicitária – Criatividade & Informação Inovadora.

4.8) Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia e Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia – Maior Apoio Logístico-Financeiro.

Nestas Categorias, serão julgados todos os anúncios, de qualquer tamanho, veiculados no corpo da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia e no Jornal da SBC, durante as Edições Setembro de 2013 a Agosto de 2014.

4.9) Prêmio Empresarial SBC – Visitação Médica.

Será avaliada a qualidade da Visitação Médica das 35 primeiras Empresas relacionadas no Ranking da SBC, que realizem processos regulares de visitação aos Consultórios Médicos, na análise dos Cardiologistas Associados da SBC.


Relação de Empresas Concorrentes (por ordem de colocação no Ranking da SBC):

BAYER BIOLAB BOEHRINGER
DAIICHI SANKYO PFIZER NOVARTIS
SERVIER ASTRAZENECA MERCK SERONO
LIBBS ACHE FARMOQUÍMICA
EMS EUROFARMA MSD
TORRENT MEDLEY MANTECORP FARMASA
BALDACCI SANOFI AVENTIS TAKEDA
ASPEN PHARMA CHIESI BRISTOL
GLAXO SMITHKLINE SANDOZ NOVA QUÍMICA
AEGERION GROW AMGEN
GENZYME GERMED CRISTÁLIA
WYETH ROCHE  

Nestas Categorias, todas as Empresas concorrerão entre si, sem haver separação por seus Segmentos.

4.10) Prêmio Empresarial SBC – Maior Parceiro da Cardiologia Brasileira.

Serão considerados todos os investimentos e apoios diretos das Empresas em Projetos da SBC, realizados para o ano de 2014, e contratados até 01 de Setembro de 2014.

5. DOS SEGMENTOS

Quando possível os Prêmios serão concedidos para 3 (três) Segmentos específicos de Empresas:

Segmento 1 – Indústria Farmacêutica
Segmento 2 – Indústria de Equipamentos
Segmento 3 – Alimentos e Prestadores de Serviços

6. DO JULGAMENTO

6.1 Critérios de Julgamento

Como critérios de julgamento nas Categorias, serão considerados:

• Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Estande – Criatividade e Inovação

Bases da Avaliação – Grau de criatividade, inovação e utilização de recursos diferenciados de montagem cenográfica e impacto visual.

• Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Prestação de Serviços Científicos e Atendimento durante o Evento.

Bases da Avaliação – Oferecimento de serviços diferenciados, que auxiliem o Cardiologista no desenvolvimento da sua atividade profissional.

• Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Atendimento durante o Evento.

Bases da Avaliação Qualidade no atendimento, abordagem, educação e cortesia ao Congressista durante o período de exposição.

• Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Simpósios Satélites Tradicionais.

Bases da Avaliação – Qualidade e relevância científica da atividade. Nível de inovação da abordagem, do tema.

• Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Atividades Especiais, Simpósios Satélites Verticais, Diretrizes em Debate.

Bases da Avaliação Qualidade e relevância científica da atividade. Nível de inovação da abordagem, do tema.

• Prêmio Empresarial SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia – Maior Apoio Logístico-Financeiro.

Bases da Avaliação Somatório de patrocínios e apoios, a título de aquisição de Estandes, locação de Simpósios Satélites, Itens de Patrocínio, compra de Pacotes de Inscrição Patrocinadas e participações em outros processos.

• Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia e Jornal da SBC – Peça Publicitária – Criatividade & Informação Inovadora.

Bases da Avaliação Grau de ineditismo da informação descrita no anúncio, criatividade, recursos publicitários e impacto visual utilizados na criação do anúncio.

• Prêmio Empresarial SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia e Jornal da SBC – Maior Apoio Logístico-Financeiro.

Bases de Avaliação Somatório de patrocínios e apoios, repassados diretamente à SBC, a título de compra de espaços publicitários na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.

• Prêmio Empresarial SBC – Visitação Médica.

Bases da Avaliação Qualidade e relevância das informações e serviços levados aos Médicos através da visitação. Grau de importância do material distribuído pelos Representantes das Empresas em suas visitações.

• Prêmio Empresarial SBC – Maior Parceiro da Cardiologia Brasileira.

Bases de Avaliação Somatório dos patrocínios e investimentos, realizados para apoio e auxílio da SBC, na execução de sua Projetos da SBC.

6.2 Comissão Julgadora

6.2.1 Júri Popular

Caberá ao Júri Popular a seleção das Melhores Empresas para os Prêmios das Categorias:


Congresso Brasileiro de Cardiologia

Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia - Jornal da SBC

Visitação Médica

Maior Parceiro da Cardiologia

Composto por todos os Cardiologistas Associados da SBC, Congressistas do 69º Congresso Brasileiro de Cardiologia, e outros Médicos, que fizerem a votação na Página Oficial do Prêmio Empresarial SBC.

6.2.2 Júri Técnico

Presidente: Presidente da SBC

Prêmio Empresarial da SBC – Congresso Brasileiro de Cardiologia

- Diretor Científico da SBC
- Presidente do 69º Congresso Brasileiro de Cardiologia (Brasília)
- Presidente do 70º Congresso Brasileiro de Cardiologia (Curitiba)
- Diretor Financeiro da SBC
- Diretor Administrativo da SBC

Prêmio Empresarial da SBC – Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia

- Diretor Científico da SBC
- Editor da Revista ABC
- Editor do Jornal da SBC
- Diretor Financeiro da SBC
- Diretor Administrativo da SBC

Cabe ao Júri Técnico escolher o ganhador com base nas escolhas prévias do Júri Popular.

Cabe ao Gerente Comercial exercer a função de Secretário Geral do Júri, sendo o responsável pela supervisão de todas as atividades administrativas que nortearem a realização do Prêmio Empresarial SBC.

6.3 Processo de Julgamento

Todo Cardiologista, ou Médico, poderá votar. Para entrar na Sala de Votação, o Associado da SBC deverá utilizar a sua senha do WEBMAIL.

Já o Cardiologista não Associado, ou Médico, deverá preencher um pequeno cadastro com seu Nome, Cidade, Estado, e-mail e CRM.

Nota: É muito importante que o Não-Associado preencha seus dados corretamente para eventual contato posterior a votação.

A 1ª Fase da Votação será realizada de 18 de Setembro a 03 de Outubro de 2014, no Site do Prêmio Empresarial SBC: www.cardiol.br/premiosbc/2014

A votação também poderá ser realizada nas dependências do Centro de Convenções, durante a realização do 69º Congresso Brasileiro de Cardiologia, os Congressistas poderão votar no Estande da Internet.

O Resultado da 1ª Fase da Votação será divulgado até o dia 10 de Outubro de 2014, através de chamada com destaque no Letreiro Digital do Portal da SB1 (um) outro E-Mail Marketing para todas as Empresas do Banco de Dados de Parceiros da SBC.

Caberá ao Júri Técnico definir os Ganhadores de cada Categoria/Segmento.

O Resultado Final será conhecido durante a Solenidade de Premiação, na data de 22 de Outubro de 2014.

7. DA PREMIAÇÃO

Será concedido a cada Empresa Ganhadora de cada Categoria/Segmento:

a) Troféu Prêmio Empresarial da SBC
b) Certificado Prêmio Empresarial da SBC

As outras Empresas Classificadas pelo Júri Popular, em cada Categoria/Segmento, receberão Certificados de Classificação no Prêmio Empresarial da SBC.


8. DA SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO

A Solenidade de Premiação será realizada no dia 22 de Outubro de 2014 (4ª Feira), com início às 19:30 horas, no Hotel Intercontinental, localizado na Alameda Santos nº 1.123 – Jardim Paulista, na Cidade de São Paulo.

Sua Presença é muito importante. Compareça!

Nesta oportunidade, serão convidados:

- Representantes das Empresas classificadas pelo Júri Popular
- Presidente da SBC & Membros da Diretoria da SBC
- Presidente do 69º Congresso Brasileiro de Cardiologia – Brasília 2014
- Presidente do 70º Congresso Brasileiro de Cardiologia – Curitiba 2015
- Todas as Empresas Parceiras da SBC

As despesas de viagem, hospedagem, refeições ou quaisquer outras necessárias para a presença dos Vencedores ou de Representantes Legais são de inteira responsabilidade das Empresas Ganhadoras.


9. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA PREMIAÇÃO

Os Premiados serão divulgados através:

a) Matéria publicada no Jornal da SBC Novembro ou Dezembro 2014.
b) Anúncio publicado no Jornal da SBC Dezembro 2014.
c) Inserção de chamada no Letreiro Digital, localizada na Área Científica do Portal da SBC.
d) Matéria a ser veiculada em Home Page do Prêmio a ser inserido dentro do Portal da SBC.
e) Envio de E-Mail Marketing ao Mailing de Associados da SBC.
f) Envio de E-Mail Marketing ao Mailing de Empresas cadastradas no Banco de Dados de Parceiros da SBC.

A SBC ainda contará com a Assessoria de Imprensa que terá como responsabilidade divulgar o Prêmio Empresarial da SBC em outros Veículos de Comunicação que não sejam os da SBC.

 

10. DA COORDENAÇÃO

A Coordenação do Prêmio Empresarial da SBC será realizada pelo Setor Comercial da SBC

GERÊNCIA COMERCIAL DA SBC

SBC/RJ
Av. Marechal Câmara, 160
3º andar - Sala: 330
Centro - Rio de Janeiro
CEP: 20020-907
Tel.: (21) 3478-2700 ou (21) 3478-2737

e-mail: comercial@cardiol.br

RESPONSÁVEL: Rodolfo Vieira – Gerente Comercial SBC


11. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

a) A SBC reserva-se o direito de modificar quaisquer itens, regras ou prazos constantes neste Regulamento, por motivos de força maior.

b) b) É permitido que as Empresas Participantes divulguem o Prêmio Empresarial da SBC, assim como, façam ações de boca de urna, devendo todo e qualquer material promocional que faça menção ao mesmo, ser prévia e formalmente aprovado pela SBC.

c) A SBC é o órgão decisório final em qualquer manifestação de dúvida em relação a este Regulamento e a qualquer outro assunto relacionado a este Prêmio.

d) Informações adicionais poderão ser fornecidas pelo Setor Comercial da SBC, conforme acima relacionado.

e) O Prêmio Empresarial da SBC será conferido de acordo com os princípios e condições descritas neste Regulamento e em conformidade com os princípios e a ética que norteiam as atividades da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC
© Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br