Prezado (a) associado (a),
Diversos associados realizaram a última atualização do Consultório Digital e dezenas deles já realizaram a migração para o iClinic, movimento sugerido pela Diretoria da SBC para que os Cardiologistas continuem sempre na vanguarda da tecnologia, sabendo que as atualizações do Consultório Digital não ocorrerão mais a partir do dia 28/06/2019 e o suporte pela equipe de TI da SBC não estará mais disponível a partir do dia 28/08/2019.
Disponibilizamos há algumas semanas, no portal da SBC, um tutorial passo a passo explicando como fazer a migração e como entrar em contato com as equipes, tanto da iClinic quanto do Consultório Digital.
Para aqueles interessados na migração que ainda não a realizaram, recomendamos que a façam o mais breve possível, evitando transtornos e congestionamento do sistema de migração, já que as datas não serão prorrogadas.
Há também este novo vídeo com maiores explicações sobre o processo:
https://www.youtube.com/watch?v=cctgWg5ZO7U&feature=youtu.be
Para as condições especiais aos associados, basta entrar em contato com a iClinic e informar que é associado da SBC, através dos seguintes canais:
Site: https://content.iclinic.com.br/iclinic-e-consultorio-digital
Telefones: 0800 941 0025 / (11) 3514-5333 / (16) 3235-3209
WhatsApp: (16) 9.9627-3716
Atenciosamente,
Dr. Miguel Antonio Moretti
Diretor de Tecnologia da Informação da SBC – 2018/19
|